Com nosso suporte especializado e um modelo de trabalho amplamente validado, você terá a oportunidade de empreender em um mercado em crescimento e ajudar empresas a alcançarem seu potencial máximo.
Somos o Financeiro Estratégico que as empresas precisam, seja como CFO as a Service em PME ou como Advisor Estratégico de negócios de grande porte. Através de uma metodologia própria, tecnologia de ponta e inteligência artificial, nosso foco é gerar mais lucro e caixa para empresas.
De passivos renegociados
Empresas atendidas
Em operações financeiras
Empregos preservados por nós
Parceiros financeiros
É o NPS dado pelos nossos clientes
Acreditamos que as pessoas só engajam de verdade quando se sentem parte de algo.
período médio de payback
de faturamento médio anual
de margem de lucro
Modelos de franquia:
Prezando pela qualidade dos nossos serviços, investimos em formação e suporte contínuo. Para fazer parte da O2 Inc., os franqueados passam por um processo de formação e treinamento.
O treinamento para se tornar um sócio-investidor passa por três etapas distintas:
1. Treinamento: Essa etapa tem uma duração de 30 a 60 dias e envolve uma formação completa do Engenheiro de Negócios. Durante o treinamento, você passará por provas teóricas ao final de cada módulo, garantindo que você absorva e compreenda os conteúdos apresentados.
2. TCC (Trabalho de Conclusão de Curso): Após concluir o treinamento, você participará de uma fase intensiva de 2 dias dedicada ao TCC. Nesta etapa, você escolherá um case de uma empresa fictícia para desenvolver um projeto. A seguir, apresentará seu projeto ao vivo para uma banca de jurados, que fará perguntas para avaliar seu entendimento e a aplicação dos conceitos.
3. Avaliação Interna: A última fase do processo é a Avaliação Interna, que ocorre entre 15 e 30 dias após a apresentação do TCC. Nesta etapa, você será avaliado com base em dois critérios principais:
Parte 1: Atingir um mínimo de 80% na média final das provas realizadas durante o treinamento.
Parte 2: Demonstrar compreensão das necessidades e desafios da empresa/cliente, capacidade de execução do projeto e defesa das soluções propostas com base em um embasamento sólido.
Contratações
Atendimento do time de RH
Treinamento inicial
Educação continuada
Tecnologia
Marketing & Comercial: processo de vendas e distribuição de clientes para as unidades*
*De acordo com o ranking
Critérios:
-Meta mensal de crescimento da unidade
-Churn (Logo e financeiro)
-Health Score (lucratividade)
-Clientes/Capacidade operacional
-Satisfação do cliente (NPS & CSAT)
-Satisfação dos colaboradores (E-NPS)
-Avaliação de desempenho
-Localização geográfica
-Growth rate
Em torno de 90 dias.
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